468x60

Quem somos

A Spalhafatosa Store é uma loja de presentes, acessórios e bijuterias, que através da criatividade se propõe a oferecer produtos diferenciados e com qualidade para todas as ocasiões. Empenhados em oferecer os melhores serviços, estamos sempre buscando a satisfação máxima dos nossos clientes, desde o primeiro contato na loja, até a entrega final do produto. Através do e-commerce, nossa loja virtual alcança todos os estados do país e nossos serviços de entrega é pontual e segura.

Desde a sua criação, a Spalhafatosa Store tem como foco, oferecer presentes especiais e criativos para todas as datas, ou para simples demonstração de carinho, afim de torná-los uma lembrança original. Assim como as palavras, gestos e atitudes, nós acreditamos que os presentes também são uma forma de expressar sentimentos por uma pessoa especial, seja ela do nosso ambiente de trabalho, da família ou de alguém que ocupe mais um lugarzinho especial em nosso coração!

Segurança
Garantimos a segurança de todos os nossos clientes em nossa loja online. Faz parte do nosso compromisso fornecer todos os procedimentos e proteções que visam garantir a tranqüilidade de nossos clientes ao navegar em nossa loja. Por se tratar de um ambiente online, nossas formas de pagamento utilizam os principais protocolos de segurança, inclusive criptografia, para garantir total segurança durante todo seu acesso ao site. Para conhecer mais sobre nossa política de segurança, saiba mais em Segurança e Privacidade.

Contato
A Spalhafatosa Store possui um canal direto de atendimento ao cliente online, onde você poderá enviar sua mensagem para tirar dúvidas, fazer elogios, críticas ou sugestões. Na página inicial, clique em Contacte-nos e mande sua mensagem, responderemos o mais rápido possível. Você também pode entrar em contato e ficar antenado em nossas novidades através dos principais sites de relacionamento e mídias sociais, onde você poderá ter um contato mais próximo de onde frequenta quando está online.
Twitter: @spalhafatosa - http://twitter.com/spalhafatosa
E-mail: contato@spalhafatosa.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/spalhafatosa

Spalhafatosa Store
www.spalhafatosa.com.br