468x60

Como a Spalhafatosa Store nasceu :)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

No final de 2010, nós, Sandra Faria e Jean Carrer, decidimos colocar em prática uma vontade que há muito tempo fazia parte dos nossos sonhos, que era trabalhar com presentes em geral, produtos esses que sempre nos encheu os olhos a cada pesquisa e a cada loja que entravamos...nossa, como isso nos deixava animados! Criamos o nome, que surgiu da maneira como eu e minha filha somos em nosso dia-a-dia, totalmente espalhafatosas! Sempre querendo e fazendo tudo! E a loja merecia um nome diferente e curioso, não é mesmo? Já trabalhávamos no mundo da criatividade e design com nossa agência de publicidade, mas mesmo assim, resolvemos colocar a mão na massa e criamos então a primeira versão da loja virtual. Com muito carinho e vontade de atingir nossas expectativas, escolhemos nossos parceiros e fornecedores com o maior cuidado, afim de oferecer sempre produtos inéditos, divertidos e de qualidade para os nossos clientes. Eu Sandra, sou artesã e louca por bijuterias, por isso, seguindo as tendências mundiais, logo comecei a criar peças excluvivas para fazer parte da nossa loja. De lá pra cá, estamos vendo o quanto esse trabalho nos faz bem e o intuito de sempre satisfazer nossos clientes, nos levou a melhorar cada dia mais, e este é o motivo de estarmos sempre divulgando novidades. Nossos clientes são modernos, exigentes e de bom gosto, portanto, usamos todas essas qualidades como combustível para continuar sempre crescendo e agradando.
Em 2012, renovamos nossa loja com um layout mais divertido, adquirimos ferramentas mais modernas que garantem uma navegação mais dinâmica e rápida e trabalhamos seriamente para garantir o envio do seu pedido em até 24 horas após a finalização da compra.
Agradecemos todos os clientes que confiam no nosso trabalho e nos ajudam a conquistar melhoras como essas.

Aqui no blog, vamos falar de moda, novidades, dicas, curiosidades, promoções, sorteios e muito mais! Sugestões, críticas ou elogios são bem-vindos!

Vamos lá?

0 comentários:

Postar um comentário